Serra Gaúcha em clima de Hexa

Serra Gaúcha em clima de Hexa

Este ano, dezembro na Serra Gaúcha saiu do clássico vermelho e branco do natal e ganhou cores novas, o verde e amarelo, pois é ano de Copa do Mundo da Fifa no Qatar. Contudo, você deve estar se perguntando, onde assistir os jogos do Brasil na Serra Gaúcha.

Pensando nisso, sondamos quais os locais em Canela, Gramado e Nova Petrópolis que vão estar realizando a transmissão.

 

Nova Petrópolis:

 

Foto por: Prefeitura de Nova Petrópolis 

O palco da Magia do Natal, na Rua Coberta, ganha telão e se transforma em uma gigante concentração de torcedores. 

A transmissão será apenas dos jogos da seleção brasileira e com a entrada gratuita. Bem como, segunda-feira, 28, às 13h, será a partida entre Brasil e Suíça. E na sexta-feira, 2 de dezembro, às 16h, o jogo é contra Camarões.

Em caso de classificação, o público da Rua Coberta vai poder continuar assistindo nesse camarote em pleno centro da cidade.

 

Gramado: 

A cidade do natal mais famoso do país, sabe da importância do futebol para os moradores e turistas. Por isso, a Ambev entrou com uma ação especial, instalando um telão de LED na Rua Coberta, para transmitir os jogos do Brasil durante o campeonato mundial.

Além disso, não haverá cobrança de estacionamento rotativo na zona azul durante os horários de jogos da Seleção Brasileira. 

Por isso, em dias que os jogos começam às 16h, a cobrança estará ativa apenas até às 15h. Agora, quando os jogos forem 13h, a cobrança será encerrada no horário de início do jogo e será retomada no horário do fim da partida, às 15h.

 

Canela:

Copa do Mundo 2022

Foto por: Estação Campos de Canella

Contudo, em Canela, a opção é ao ar livre. O restaurante La Meuse, na Estação Campos de Canella, montou um telão em seu segundo andar, o que permite que todos que estiverem no Largo Benito Urbani, possam assistir aos gols da Seleção Brasileira.

 

Agora que você já sabe onde assistir aos jogos, convoca a tua seleção e prepara a concentração para os próximos confrontos na busca pelo Hexa!

 

Instagram YouTube Facebook WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *