Condomínios da Serra Gaúcha: Altos Pinheiros

Seja bem-vindo a mais um lindo condomínio da Serra Gaúcha, então, venha conhecer o Altos Pinheiros em Canela!

No centro da cidade, o Altos Pinheiros é ideal para quem busca uma moradia reservada, mas perto de tudo. Além disso, as ruas são amplas com arborização ornamental, iluminação e a sua pavimentação é ecológica com blocos de concreto. 

Com 5 anos, o condomínio possui belas residências que costumam dispor de 3 dormitórios, e possui lotes com metragem a partir de 595 m².

Altos Pinheiros

Infraestrutura do Altos Pinheiros

Infraestrutura Altos Pinheiros

Sua  infraestrutura é completa, com praça central ideal para desfrutar de bons momentos de diversão ao ar livre. Assim como, o playground é um lugar encantador para as crianças, projetado com segurança e diversão em mente. Equipado com brinquedos coloridos, é um local onde os pequenos podem liberar sua imaginação e energia.

Além disso, seus lagos e trilhas proporcionam toque natural com a oportunidade de passear ao ar livre, apreciar a paisagem e respirar ar puro. Ainda possui pórtico com portaria 24h, entregando segurança aos seus moradores.

Serra Gaúcha

Localização

O Altos Pinheiros está ao lado da UCS Campus Hortênsias, que no turno diurno, é ocupado pelo colégio Coopec. Além disso, está a menos de 5 minutos de carro do Colégio Marista. Conveniência e educação de qualidade ao seu alcance!

Enfim, o Altos Pinheiros é um dos melhores condomínios para se morar em Canela. Ideal para quem busca praticidade do dia a dia, mas gosta de privacidade em seu lar. 

Conta para a gente aqui nos comentários o que você achou desse condomínio e se ficou com vontade de morar nele!

 

Dica de leitura: Serra Gaúcha é a Flórida Brasileira

Instagram | YouTube | Facebook | WhatsApp

2 comentários em “Condomínios da Serra Gaúcha: Altos Pinheiros”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *