Gramado é destaque em premiações de 2022

Antes mesmo de finalizar o primeiro semestre de 2022, a cidade de Gramado já coleciona premiações muito importantes para a cidade, e para o trade turístico. As primeiras conquistas foram de Destino Gaúcho Turístico Preferido e Destino Turístico Gaúcho mais lembrado, pela Marcas de quem Decide. Além disso, Gramado conquistou a 7ª colocação de Destino Turístico Mundial mais recomendado para casamentos pela Booking, ficando a frente de destinos como, Sydney na Austrália, e Edimburgo no Reino Unido.

A cidade é destaque no setor hoteleiro e gastronômico. O Hotel Colline de France recebeu diversos prêmios pelo TripAdvisor, entre eles está o de Melhor Hotel da América Latina, Hotel mais Romântico do Mundo, Melhor Hotel do Brasil e o segundo Melhor Hotel do Mundo. Já o Hard Rock Café Gramado recebeu uma premiação muito importante, foi indicado como unidade de treinamento pela excelência e padronização, com isso todos os treinamentos para os Hard Rock’s Cafés pelo mundo, serão feitos aqui.

Colline de France em Gramado é o segundo melhor hotel do mundo

Veja a matéria completa sobre o Hotel Colline de France aqui.

Outra notícia notável foi a lista dos 25 melhores hotéis de Brasil pelo Travelers’ Choice Awards, onde entre os dez primeiros hotéis, cinco deles são de Gramado. Alguns hotéis citados foram: Hotel Colline de France (1ª colocação) Hotel Valle D’ Incanto (2ª colocação) Hotel Ritta Hoppner (3ª colocação) Hotel Refúgio da Montanha (4ª colocação) e Hotel Estalagem St. Hubertur (5ª colocação).

E uma novidade de 2022, foi o lançamento da 1ª edição do Programa de Reconhecimento de Hospedagem pela Decolar, o qual a Rede Laghetto Hotéis, foi premiado como a 3ª Rede de Hotéis mais vendida do Brasil.

“Estas premiações fortalecem o nosso trabalho, e nos dão mais impulso para tornarmos Gramado cada vez mais, uma vitrine para o mundo. Além disso, ficamos muito felizes por todo o reconhecimento que o nosso trade turístico vem recebendo”, destaca a secretária de Turismo, Rosa Helena Volk.

Leia também:

Parque da Mônica em Gramado inaugura em outubro desse ano

Procura por imóveis para investimento na Serra Gaúcha? Entre em contato conosco:

Nosso site: Casa na Serra – imobiliária de Canela, RS

Nosso WhatsApp: https://wa.me/+5554981107257

Nosso Instagram: Imobiliária Casa na Serra (@csnaserra) • Fotos e vídeos do Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *