Colline de France em Gramado é o segundo melhor hotel do mundo

Pelo segundo ano consecutivo, o Hotel Colline de France em Gramado está na lista dos hotéis mais bem avaliados do mundo pelo site Trip Advisor. Em 2021, o hotel foi considerado o número 1 e nesse ano ficou com a segunda colocação. Além do reconhecimento a nível mundial, o Colline de France foi considerado o melhor hotel da América do Sul.

Em um post de agradecimento em sua conta oficial do Instagram, os administradores e equipe do hotel demonstraram muita emoção e satisfação por mais um prêmio tão importante. “Ficamos lisonjeados em receber novamente uma premiação tão importante. Isso nos inspira a seguirmos nos dedicando cada vez mais para tornar sua visita a Gramado um momento único.”

“Agradecemos a cada hóspede que escolheu o Colline para proporcionar momentos inesquecíveis em sua hospedagem e aos nossos colaboradores pelo empenho e carinho.”

O Hotel

Pensado cuidadosamente desde sua arquitetura aos pequenos detalhes para encantar e permitir aos hóspedes uma viagem inesquecível a França através de uma estadia única neste pedacinho da Europa no Brasil, Gramado.

O Hotel o transportará a época do Império Francês, proporcionando uma experiência de luxo e sofisticação dignas da realeza.

Encante-se com um cenário que o fará sonhar acordado e desfrute de uma experiência ímpar de conforto em um exuberante castelo cheio de charme, elegância, personalidade e atendimento incomparável.

Localização

O Hotel Colline de France está localizado em um bairro charmoso e tranquilo a 2km do centro da cidade, na Rua Vigilante, número 400, num ponto estratégico, com dois fáceis acessos às principais avenidas centrais de Gramado.

RUA VIGILANTE , 400 – AVENIDA CENTRAL – GRAMADO, RS

Para conhecer melhor o hotel e fazer reservas, acesse o site: Hotel Colline de France | Gramado mais perto da história Francesa


Imagine vir a Gramado e Canela e aproveitar todas as belezas naturais e experiências incríveis que as cidades oferecem? Queremos te indicar um vídeo que nossos amigos do canal Viaje Por Conta fizeram aqui, para te mostrar tudo isso.


Procura por imóveis para investimento na Serra Gaúcha? Entre em contato conosco:

Nosso site: Casa na Serra – imobiliária de Canela, RS

Nosso WhatsApp: https://wa.me/+5554981107257

Nosso Instagram: Imobiliária Casa na Serra (@csnaserra) • Fotos e vídeos do Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *