Rede de fast-food americana, Johnny Rockets, é a mais nova opção gastronômica em Gramado

Em julho deste ano, a rede de fast-food Johnny Rockets abriu uma unidade em Gramado. É a sétima loja na região Sul do país e está localizada na Avenida Borges de Medeiros, 2840.

Por Gramado ser um forte polo turístico, estima-se que a unidade seja uma das principais em faturamento na América Latina.

O restaurante conta com 205 lugares ambientado em sua decoração retrô inspirada nas lanchonetes dos anos 50.

Confira o cardápio da loja de Gramado aqui: http://johnnyrockets.com.br/cardapio/cardapio-gramado.pdf

O horário de funcionamento é de Segunda à domingo, das 12h às 23h.

Sobre o Johnny Rockets

O Johnny Rockets é uma rede americana de restaurantes no estilo casual Dinning, fundada em 1986 na cidade de Los Angeles, Califórnia. Hoje está presente em mais de 35 países. Segue o conceito American Diners tradicionais dos anos 50, evoluindo até os dias atuais. É um lugar para ir com os amigos e família.

Dados Interessantes

A cada ano, o Johnny Rockets serve mais de 17 milhões de Hambúrgueres, 11.3 milhões de refrigerantes, 8.3 milhões de milk shakes e maltes, 3.6 toneladas de batatas fritas, 2.1 milhões de porções de onion rings e 3.1 milhões de litros de sorvete.

Fonte: http://johnnyrockets.com.br/nossa-empresa/

Lojas no Brasil

A Johnny Rockets possui lojas em São Paulo capital, região metropolitana e interior. Há também unidades em Vitória-ES, Cuiabá-MT, João Pessoa-PB e Fortaleza-CS. E na Região Sul, além de Gramado, a Johnny Rockets está presente em Maringá-PR, Porto Alegre-RS, Curitiba-PR e São José-SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *