Festival de Cinema de Gramado: Confira a programação de hoje

O mais famoso evento de cinema do Brasil, o Festival de Cinema de Gramado, teve seu início no último dia 13 de agosto em uma cerimônia de abertura online.

O evento este ano, assim como ano passado, será realizado de forma online e por meio de transmissão no canal TVE-RS e nos serviços de streaming dos Canais Globo e Globoplay.

Saiba mais detalhes aqui:
http://www.festivaldegramado.net/como-assistir/

À partir de hoje também, já estarão disponíveis nos serviços de streaming da Globo Play, vários curtas e longas brasileiros e gaúchos. Confira mais detalhes aqui: http://www.festivaldegramado.net/programacao/

Hoje à partir de 21h30, continuam as mostras competitivas com os dois curtas: “A beleza de Rose” (CE), de Natal Portela e “Fotos privadas” (RJ), de Marcelo Grabowsky serão transmitidos em exibição única pelo Canal Brasil. Logo em seguida, também serão transmitidos os dois longas: “Álbum em família” (RJ), de Daniel Belmonte e “Pseudo” (Bolívia), de Gory Patiño e Luis Reneo. Estes últimos também serão transmitidos pelo Canal Brasil e depois ficarão disponíveis no Globoplay.

Já às 22h30, começam as mostras gaúchas de curtas-metragens com os filmes:

Jardim das Horas, de Matheus Piccoli
Cacicus, de Bruno Cabral e Gabriela Dullius
Era uma vez… uma princesa, de Lisiane Cohen
Depois da meia noite, de Mirela Kruel
A exibição será única pela TVE-RS e também poderá ser conferida através do site da emissora: http://www.tve.com.br/tve-ao-vivo/

Para saber mais detalhes sobre a programação dos próximos dias, acesse: http://www.festivaldegramado.net/programacao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *