Maior parque temático da NBA na América Latina será instalado em Gramado

Gramado vai receber mais um atrativo ainda em 2022, dessa vez dedicado ao baquete! O maior parque temático da NBA na América Latina vai ser instalado na cidade pois Gramado tem uma grande visibilidade turística.

Mais detalhes serão conhecidos à partir de março, quando os investidores do parque vão se reunir na sede da NBA em Nova York afim de apresentar o projeto completo. Ao total, o parque terá cerca de 4.000m²!

Visibilidade do esporte

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo IBOPE Repucom, o basquete foi responsável por 356 horas de transmissão entre janeiro e maio de 2019 – em tv aberta e fechada – e é o terceiro com mais espaço na televisão no Ranking dos Esportes. Isso mostra que o brasileiro tem mostrado cada vez mais interesse no esporte.

Mais da NBA no Brasil

Em São Paulo, A NBA possui uma loja com 1.500m² focada na experiência do cliente. É a maior loja da NBA da América Latina. Lá, você pode até mesmo jogar basquete em uma quadra oficial, além de contar com área de aquecimento exclusiva, vestiários completos e estrutura seguindo padrões das arenas oficiais da NBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *