Faltam 17 dias para a 30ª Festa da Colônia em Gramado!

Um dos eventos mais divertidos da cidade de Gramado, a Festa da Colônia está de volta esse ano em nova data: de 23 de setembro a 12 de outubro. Normalmente ela acontece em abril e maio, mas por conta da pandemia, a edição de 2021 se ajustou nos protocolos exigidos e reagendou a data.

Se você ainda não conhece a Festa da Colônia, essa é a sua chance para você degustar, se divertir e conhecer a cultura e os hábitos dos imigrantes portugueses, alemães e italianos. Muita música típica e gastronomia.

O evento irá acontecer na Expogramado (Av. Borges de Medeiros, 4111 – Centro), sendo toda a estrutura revitalizada para a segurança do evento.

Segundo o blog Café Viagem em entrevista a chefe de do Departamento de Infraestrutura e Segurança da Gramadotur, Tatiana Ferreira, “todos os participantes deverão portar cópia do cartão de vacinação durante o período da Festa, que estão imunizados contra o Covid-19.”

Créditos na foto: Cleiton Thiele.

1 comentário em “Faltam 17 dias para a 30ª Festa da Colônia em Gramado!”

  1. Pingback: Você sabia? Festa da Colônia de Gramado está disponibilizando transporte gratuito do centro até o evento - Casa Na Serra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *